quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro ::: Mulheres de 22 a 29 (Parte II)

Citando Nelson Rodrigues no título desse post, ilustra bem a fase II- Laranja.

Nesse momento, ela ainda tem um pouco da inocência da adolescência, mas já gosta do carro zero, já gosta de uma pizza em algum lugar legal, etc.
Dançar e apenas ficar com o cara, apenas porque ele é gatinho, já faz parte do passado. Ela começa a importar onde o carinha mora, qual o carro dele, para onde ele foi no fim de semana passado, etc.
O taxímetro já começa a correr, mas ainda na bandeira 1.

Segundo Brow, um grande filósofo dos nossos tempos, existem alguns critérios que podem ser identificados que, uma vez reunidos, a chance do coito na mesma noite em que se conhece a gatinha, é enorme.
Um dos 10 critérios criados por esse gênio da filosofia contemporânea, diz que se uma mulher faz parte de uma classe social abaixo da sua, existe uma tendência que ela copule bem antes de uma outra que seja do mesmo nível ou acima.
- Verdade seja dita, não há como negar essa afirmação!!! Vide os ensaios carnavalescos, bailes funk, festas no subúrbio, etc.

O lance agora é apenas tomar cuidado com uma gravidez não planejada. Ainda não há, nessa fase, um risco tão eminente quanto a fase vermelha, a próxima a ser publicada.

Boa Dica:
Tira onda!
Mulher nessa fase, quer um carinha despojado. Por que não ser um piloto de asa delta ou um alpinista? Se você for gordo, esse papo não vai rolar, nesse caso, sempre há um piloto de Rally, um home broker (investidor), um empreendedor, etc.
Caso não queira mentir, o que é louvável, quando sair a primeira vez, dê uma boa gorjeta para o garçom ou para o manobrista, ou mesmo uma grana a mais para o mendigo. Isso mostra que você não é pão duro e vai trazer mais credibilidade no resto da noite. Imagine que a primeira saída é um investimento para as outras. A primeira imagem é a que fica.

Boa Dica 2:
- Vinho:
Quando for a um restaurante, pergunte que vinho ela gosta. Se ela falar "suave", já era! É a sua deixa... Pergunte em seguida: Mas qual uva você prefere? Merlot, Cabernet, um carmènere? Talvez um pinot noir? (Vale lembrar que esse são tipos de uvas).

Não fale mais nada. Chute um desses aí qualquer, como sendo seu predileto e continue... Diga a verdade (se isso se aplicar) que não entende nada de vinhos. Isso vai dar a impressão de que você entende, mas é modesto.
Quando for escolher o vinho, pergunte ao maitre o que harmoniza (importante utilizar essa palavra) com o prato escolhido. Seja qual for a sugestão, pergunte em seguida que qual é a uva dessa sugestão. Depois que ele te falar, diga que vai pensar e procure na carta vinhos um vinho mais barato que contenha essa uva (o maitre sempre vai falar o vinho mais caro - normalmente ganham comissão).
Quando acabar sua escolha, diga que você quer que ela experimente o tal vinho pois você já leu a respeito e gostaria de degustá-lo...

Gol! Motel na certa! Não tem erro.

2 comentários:

  1. Caraleo Véio! heaueaheuah Você é um Gênio!!! kkk não vai postar a parte III? Quero saber sobre a fase vermelha! kkkk Abraço! Parabéns!

    ResponderExcluir