quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Na pressão! Mulheres 13 a 21 (Parte I)


Na fase em que uma mulher se torna mulher, algumas aos seus 13 anos, outras um pouco mais tarde, tem um diferencial de todas as outras fases que se seguem. É o único momento em que seus pensamentos e formas de agir conseguem ser "entendíveis pois são parecidos com o do homem.




No início da puberdade elas estão em busca do príncipe encantado. Tudo é lindo! Uma ótima fase visto a pressão que a mulher tem de perder a virgindade. Aquelas amigas que já pegaram em um pau, outras já colocaram na boca e outra já colocaram em outro lugar, sempre preservando a tal virgindade. Bizarro!

Imaginando uma mulher normal, ela vai conhecer um carinha legal e ter uma experiência. A partir daí, ou ela se apaixona e são aqueles namoros de anos e anos, ou já entende que o cara cumpriu seu papel e sai fora em busca de outro.

Essa busca é que está frenética. Mulheres beijam vários durante uma noite e contam isso como vantagem para as amigas, diga-se de passagem que tá rolando uma onda de mulheres se beijaram na boca, mas isso é outra história. O que mais é importante aqui é o fato que dos 13 aos 16 anos, a mulherada tá passando o rodo! Não quer saber. - Tem 21 dedos, tá pegando!
Essa é a melhor coisa do mundo!
- Meus queridos 3 leitores, não percam essa fase. Pega mesmo! Passa o rodo! Nesse momento elas estão sem alerta. Não existe nada que impeça uma noite sem compromisso. O que difere do alerta laranja que será tratado no próximo post. A única precaução que se deve ter é usar camisinha e correr para o abraço.
Um picolé (no bom sentido), uma pipoca e uma escada do prédio já fazem a mágica. Nesse momento o princípio básico feminino ainda não está totalmente formado. O dinheiro já começa a fazer sentido, mas não tanto quanto as de 30, onde o alerta é vermelho.

Dica:
Mulheres para dar, tem de estar apaixonadas. Elas precisam ter certeza de que você é o amor da vida delas. Atenção: -Não é! Ninguém aos 13 anos é de ninguém. Mas dado as circunstâncias, diz que ama, que é o amor da vida dela, que não sabe como vai respirar sem ela e chama logo para escada. Depois é depois.

Aproveite enquanto está verde. Quando alaranjar, fudeu!!! Quem gosta de pau é viado, mulher gosta de dinheiro (mas nem tanto nessa fase, nem tanto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário