quarta-feira, 18 de julho de 2007

Introdução. No bom sentido.

Em nossa caminhada até a primeira noite, ejaculação, beijo, a primeira sacaneada do amigo, passamos por momentos constrangedores como não saber a cor do gozo, a quantidade, como o tesão de vaca funciona. Técnicas avançadas de punheta já desenvolvidas ao longo dos anos e alto estágio. Para que reiventar a roda? Vamos aproveitar as experiências já adquiridas ao longo desses anos e gozar.

O propósito desse Blog é orientar aqueles que estão entrando na puberdade. Os pentelhos já apareceram e o papo começa a rolar na escola. As meninas se iniciam na fofoca e os meninos na punheta. Quebrar paradigmas! Um Mr.M do sexo. O que faz a diferença entre o bom e o brocha.

Nossa visão é a masculina. Sempre! A orientação é apenas para homens.
Se você é feminista ou dondoquinha, esse não é seu lugar.
Se mesmo assim quiser participar, não deixe de enviar seu nome, telefone, medidas e disponibilidade.

Boa leitura.

2 comentários:

  1. boa sr leo aquino eu estou muito feliz e muito mais esperiente agora que li a pagina no seu blog
    o meu nome vai ser anonimo mas para voce saber quem eu sou
    saquei e agora voce nao vai falar poh iiih ponto meu leo aquino

    ResponderExcluir
  2. boa sr leo aquino eu estou muito mais esperiente apos ler o seu divertidissimo blog agora eu ja sei o que eh tesao de vaca e por que voce fez esse blog.
    eu nao vou dizer quem eu sou mas vou te dar uma dica apenas
    POOHH ponto meu

    ResponderExcluir