quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tesão de vaca. Um milagroso elixir

Segundo reza lenda, o Tesão de Vaca surgiu há muitos anos atrás. Não se tem uma data precisa de seu surgimento, mas convenhamos que todos nós que estamos lendo esse texto na tela de nossos computadores, já ouvimos falar dele.

Esse milagroso elixir que promove a fantasia de adolescentes de todo o Brasil, na verdade é alguma coisa dada para vaca querer dar para o boi. Se imaginarmos que dá vontade na vaca, imagine o que faria com um ser humano...
Eu, pessoalmente, acredito que ele promova SIM a vontade incontrolável das mulheres de dar. É batata! No mínimo, no mínimo, um peitinho rola certo!

O mais importante de tudo isso é plastificar o bicho!
Caso já esteja com o Tesão de Vaca em uma mão e o pau na outra, presumo que a pior parte já tenha passado. - Não deixe de comprar a camisinha.
As mulheres não vão transar contigo se você não estiver bem equipado. Quero dizer com isso que depois de todo o trabalho de conseguir o super líquido, tudo pode ir por água abaixo... e isso nós não queremos.

- Acredita e manda ver!

O líquido não importa!
O grande problema de conseguir transar enquanto estamos nessa idade de iniciação é conseguir uma uma mulher que queira dar. As mulheres, de uma forma geral, tiram uma onda que "amadurecem" antes dos homens. Ora! Se amadurecem antes, porque não dão logo. Elas ficam na busca de um carinha mais velho, do tal príncipe encantado para tirar a virgindade delas. O que conseguem na maioria das vezes, é um pedófilo safado que tem mais de 18 anos, sem competência para pegar uma da sua idade e acaba por comer uma menina de 13/14 anos, que jura eterno amor. Fala sério!
- Mas essa é outra história. Voltando para o Tesão de Vaca...

Hoje, aos meus 36 anos de idade e ainda aprendendo, posso concluir que o lance do Tesão de Vaca não é o líquido em si, mas a coragem que ele nos faz sentir. Aquela sensação de que será correspondido quando a hora do bote chegar. O que esse milagroso líquido promove é a nossa coragem!

Conclusão:
O Tesão de Vaca, sozinho, não come ninguém.

15 comentários:

  1. realmente o cara ai
    ta super certo ^^

    ResponderExcluir
  2. parceiro namorall me amarrei no q vc escreveuuu qualquer me add no msn djmacarrao@globo.com

    ResponderExcluir
  3. BOM QUERO SABER ONDE EU COMPRRO???

    ResponderExcluir
  4. fii, tu fala muito, mas eu quero saber, onde eu consigo o tesão de vaca?
    add ai e me fala
    os.super.patos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Td q foi escrito eu concordo, mas para vcs q querem o tesao d vca, sao um monte d incompetente q nao conseguem ganhar uma garota em uma balada para poder, pelo ao menos dar uma rapidinha... Po e sacanagem!!!!(VINICIUS_DF)

    ResponderExcluir
  6. me fala aew fii onde concigo tesao de vaca...
    sub_zero-0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. onde comprar em niteroi?

    ResponderExcluir
  8. me fala aÊ kara onde eu consigo...betocastro2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ridicula essa historia !! Porque vcs nao compram uma perereca de borracha ao inves de querer comer uma menina usando desse artificio. Ou vcs tem a moral pra ganhar a menina ou entao vao se foder!

    ResponderExcluir
  10. oie pra mim o kara ta falando apenas a verdade nua e crua eu tb qro saber aonde eu compro kara
    me dd ai
    kaleo_dra@hotmail.com
    flw

    ResponderExcluir
  11. tambem quero saber onde encontro esse liquido
    assinado heveraldo da silva

    ResponderExcluir
  12. Cara vcs não concegue nem comer uma...imagine uma que tomou tesão de vaca...e desejo issaciavel de sexo....eu falo pq eu conheço um amigo que colocou isso na bebida da garota.....

    ResponderExcluir
  13. kkkk
    d++ cara, ta super certo

    ResponderExcluir
  14. E tem pra homem tb?
    Gostaria de ficar com meu ex, mas ele ta muito magoado.
    E ñ admite que ainda sente algo por mim, fomos casados 11 anos e o quero de volta, sei que assim vai quebrar a barreira que existe entre nos. Eu o amo muito, mas ele ta fazendo jogo duro!! O que faço?

    ResponderExcluir